sábado, 4 de setembro de 2010

COMANDATE MARUCHO DE ITAPEVI E DOUGLAS, PRES. DA ASS. DE CAJAMAR APÓIAM NAVAL 43153

Na semana passada, Naval 43153 candidato a deputado estadual pelas Guardas Municipais  de São Paulo, participou das festividades das comemorações de aniversário da Guarda Municipal de Itapevi, comandada pelo competente Kleber Marucho, um homem que reúne, capacidade de administrar a segurança da cidade e ao mesmo tempo agradar seus comandados.

Naval se surprende com o apoio deste companheiro que demonstra habilidade em tudo que faz, hoje a Guarda Municipal de Itapevi tem Canil, Guarda Ambiental, Grupamento de Motociclistas, Banda Musical e os demais Operacionais necessários a uma boa segurança em uma cidade. Itapevi hoje representa muito bem o será a Policia Municipal Brasileira.

Na semana anterior Naval 43153 consegue também o apoio importantíssimo do irmão e companheiro Douglas da cidade de Cajamar, que é presidente da associação local, isto confirma a grande preferênca da categoria que atualmente conta com pouco mais de 40.000 Guardas Municipais, sendo 6400 na Capital, mais de 30.000 pelo estado, onde todos apóiam NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL A DEPUTADO ESTADUAL.


Turma de Alunos de Jandira na festa de comemoração do aniversario da Guarda Municipal de Itapevi.
Companheiros de Porto Feliz e Araçariguama.Toda a Guarda Municipal de Itapevi e Capelania das Guardas Municipasi de todo o Brasil.Todos os Cachorreiros no apoio ao NAVAL 43153 DEPUTADO ESTADUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.