domingo, 11 de julho de 2010

NAVAL PARTICIPA DE ABERTURA DE CAMPEONATO EM HORTOLÂNDIA

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE HORTOLÂNDIA/SP PROMOVE GRANDE CAMPEONATO, PARABÉNS!


Nesta semana, Naval e comitiva composta pelo Batista de Valinhos, Reis de São Paulo e Marcela, Assessora do Dr. Talmir, participaram da abertura do campeonato de Futsal em Hortolândia, onde encontrou mais uma vez uma iniciativa exemplar dos amigos Guardas Municipais da região metropolitana de Campinas e disse;

Mais uma vez, fico orgulhoso dos meus irmãos, pois como sempre nesta região do país as Guardas Municipais sempre surpreende com novas iniciativas, por isso digo, vale a pena visitar esta região, estão sempre a frente de todos, parabéns!

Veja abaixo o texto

Abertura do campeonato Futsal das Guardas da RMC
Inicio de campeonato em Hortolândia é marcada por vários representantes das equipes participantes e autoridades importântes.
Maurilio Fernandes

Iniciada a abertura dos jogos do campeonato de Futsal em Hortolândia no Ginásio Vitor Savala com a participação de várias autoridades presentes.
A solenidade teve inicio as 14:30h com execução dos Hinos Nacional e Municipal, em sequencia a apresentação das equipes com representantes de secretarias e três jogos de abertura do campeonato.

Entre os presentes compareceram : Secretária de Esporte de Hortolândia Sandra Fagundes, Dir Esporte Mercadão, Vice Prefeita Jacyra, Secretário de Seg. Louveira Alfredo Zarius Filho, Comandante GCM Mogi Guaçu Claudemir Adorno Costa, Comandante da Gm Jguariuna, Comandante GM Amparo, Representante do portal das Guardas Municipais de São Paulo GCM Naval, Presidente da AGSMH Edivaldo de Oliveira e Secretário Municipal de Segurança de Hortolândia Dr. José Almeida Sobrinho.


Dos três jogos da abertura as equipes de Hortolândia, Jaguariuna B e Mogi Guaçu sairam com três pontos devidos as vitórias sobre Itapira, Amparo e Sumaré.

Fonte: http://www.servidoresdehortolandia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.