quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NAVAL FALA NA TV SOBRE A POLICIA MUNICIPAL NO MS UhNewsTv

VEJA ESTE VÍDEO CLICANDO NO TITULO                          UhNewsTv

NAVAL É HOMENAGEADO NO MATO GROSSO DO SUL E HOMENAGEIA TAMBEM


Fui homenageado na cidade de Campo Grande, pela casa de leis, mas estendo minha homenagem a este homem que me surprendeu defendendo as Guardas Municipais através deste Portal, veja entrevista abaixo e segue minha homenagem ao único coronel PM que vi defender as Guardas Municipais e que me deixa muito mais contente quando vi, com meus próprios olhos, o Cel Ayres, Comandante da Guarda Municipal de Campo Grande/MS, ostentando no seu peito, na lapela de seu paletó, o distintivo da Guarda Municipal, Parabéns, Coronel...GRANDE HOMEM VISIONÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL!
NAVAL

Auto-promoção: Guarda Municipal entra em luta nacional para ser primeira Polícia da Capital
 22 de Setembro, 2011 09h19

Os guardas municipais de Campo Grande querem ser a primeira Polícia Metropolitana da Capital de Mato Grosso do Sul.
Eles entraram em movimento nacional para aprovação da Lei que regulamenta a profissão e, paralelamente, buscam o direito de atuar como Polícia.
Entrevista no Pinga Fogo com o Presidente da Associação dos Guardas Municipal de Campo Grande, com o Inspetor Naval, que percorre o Brasil nessa Luta, e com o Comandante da Guarda Municipal da Capital, Coronel Ayres. 
AUTOR:  Ademar Cardoso

ABAIXO VIDEO>>>
Fonte:
http://www.uhnews.com.br/noticias-ler/auto-promocao-guarda-municipal-entra-em-luta-nacional-para-ser-primeira-policia-da-capital/27594/56/PINGA%20FOGO