segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NAVAL LAMENTA PELO DESPREPARO DA POLICIA

EM SÃO CARLOS/SP OFICIAL NÃO CONHECE LEI, POR ISSO TEMOS QUE MELHORAR NOSSA POLICIA!
Como podemos confiar em uma policia que tem oficial que não conhece a lei que rege a questão de armamento das polícias no Brasil, AS GUARDAS MUNICIPAIS PODEM SE ARMAR SIM, DE
ACORDO COM O ESTATUTO DO DESARMAMENTO, lamentável!!!

O armamento da Guarda Municipal de São Carlos
vem causando polêmica na cidade. A idéia é apoiada pelo atual presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano, que defende o armamento da mesma como forma de melhorar a condição de trabalho dos guardas que tem por função proteger o patrimônio público.
A reportagem do São Carlos em Rede ouviu algumas pessoas nas ruas da cidade e verificou que a questão continua polêmica. “Acho que a guarda precisaria ser armada, pois reforçaria a ajuda para a polícia”, disse a doméstica Ana Maria Oliveira.

O eletricista Carlos Almeida ressaltou que a Guarda Municipal não precisa ser armada. “Na minha opinião essa guarda faz um bom serviço e arma só gera mais violência. Sou contra”, ressalta.

Para a balconista Célia Teixeira da Silva dar ou não armas nas mãos da Guarda Municipal de São Carlos não faz muita diferença. “Não tenho opinião formada sobre isso, precisaria de mais argumentos para pensar”, destacou.

O ex-comandante do batalhão de polícia militar de São Carlos, João Donizete Scozzafave, disse que armar a Guarda Municipal é contra a Constituição. O atual comandante do batalhão, coronel Jackson Justos, falou que a Guarda Municipal é companheira da polícia e que presta um serviço importante e que a própria polícia já é armada.

Fonte: http://www.saocarlosemrede.com.br - Comentario e Titulo nosso www.guardasmunicipais.com.br

5 comentários:

  1. Naval meu prezado amigo

    Infelizmente dentro do efetivo das Polícias Militares podemos constatar que alguns oficiais galgam elevados postos,por ser mais antigo,por ser amigo do Coronel tal,e assim vai.Em termos de escolaridade e instrução jurídica são muito poucos que detem o real conhnhecimento da Lei.Realmente se faz necessário uma restruturação de forma que fosse reconhecido os que realmente tem o conhecimento pleno da Lei.....!

    ResponderExcluir
  2. O problema do Brasil são os embusteiros da policia militar, eles estão com a cabeça engessadas, uahuhauh

    Lamentável

    ResponderExcluir
  3. Um Comandante da PM conhece a lei porém fala esta aberração induzindo o povo ao erro.

    ResponderExcluir
  4. Só não podemos ficar inertes a essas ações, temos que mostrar para todos através de sites, blogs e todo tipo de mídia. Mostrar que a população não quer ser tratada como ignorantes, pois hoje em dia as leis estão acessíveis a qualquer um. E se o comandante de uma Polícia militar não tem acesso a ela, é de se lamentar. Polícia Municipal, Realidade Mundial. GM ASSIS, São Carlos-SP.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.