sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BALANÇO GERAL DAS ELEIÇÕES 2010 DENTRO DA CATEGORIA


Caros irmãos

Atendendo  milhares de pedidos, cabe de minha parte, um balanço do pleito eleitoral que o país acabou de passar. Nas eleições majoritárias, como fui candidato a deputado estadual pelo PV, defendi e votei na presidenciável Marina Silva, 43, no segundo turno acompanhei a decisão do partido, de neutralidade, mas votei em Dilma, 13, por tudo que o governo Lula fez em prol das Guardas Municipais, embora que ainda falte a regularização de nossas atribuições, esperando a 13 anos, de forma que venha atender a vontade do povo em primeiro plano e depois os anseios da categoria.

Na eleição do legislativo federal, elegemos um grande amigo, o presidente nacional do nosso partido, PV, Partido Verde,  Penna, que compromissado comigo estará nos dando apoio necesário à nossa luta, outro grande amigo é o Dr. Talmir, que apesar de não ser reeleito, com certesa assumirá sua cadeira em 2012, pois o mesmo é suplente, além de outros deputados que já se simpatizam com o nosso trabalho e que juntamente com outros lideres estaremos cobrando uma atitude.

No legislativo estadual, o PV fez 9 cadeiras, sendo a terceira maior bancada, isto com certesa nos ajudará em nossos anseios. Tivemos quase 6000 votos, distribuidos em mais de 300 cidades o que prova que estamos no páreo para futuras eleições, mas o que atrapalha e impede nossa chegada são atitudes mesquinhas das quais estarei lançando agora para conhecimento de todos:

Primeiro, grande parte da categoria não tem política como foco para melhorias, preferem fazer bicos e ficar alheio a tudo! não participam de nada!
Em segundo lugar, vem uma pequena parte da categoria, interessada mais  em benefícios próprios, como por exemplo, cito, companheiros que se escravizam por cargos, estes são os piores, conhecemos eles e sabemos quem são, mas não aprendem, sabem que cedo ou tarde irão cair, perderão o cargo e os amigos, neste meio, estão também companheiros que ainda acreditam que deputados simpatizantes possam encabeçar nossa luta, isto jamais!

Posteriormente, também nos deparamos com companheiros que nunca fizeram nada em prol da categoria, não participam da luta diretamente, mas se acham no direito de serem candidatos e acabam iludindo muita gente, despreparados politicamente, sequer sabem escolher partidos, ai, toda uma categoria paga duras penas por tanta ganância e individualismo. E finalmente, digo que o sol e a democracia estão ai para todos, dentro deste pensamento, temos que nos acontumar com o sistema, respeitando-os e continuar na luta, ainda bem que neste meio todo, temos os grandes Guerreiros reais, que lutam pela verdade, pela participação ativa na luta continua e que ao final conseguiremos mostrar a todos a verdadeira força azul marinho das Guardas Municipais.

Todos precisam saber, que esta questão política, sómente iria acelerar um pouco mais no processo de nossa luta e conquista, não dependemos exclusivamente da eleição, esta seria só uma etapa da luta, por isso, graças a estes que se sacrificaram, que votaram, que trabalharam, que investiram, que viajaram, que formaram equipes, que pediram a Deus e que acreditaram, é que não paramos nunca de lutar, poís enquanto houver um honesto e idealista, estarei na frente dele para dizer a todos:
"As Guardas Municipais serão as Policias Municipais do Brasil, por isso a A LUTA NÃO PRA AQUI."

NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL



2 comentários:

  1. Legal Naval, meu voto foiseu e outro do Carlinhos, continue a luta nem pense em desamparar seus amigos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Naval temos que aproveitar a oportunidade e pressionar o Congresso Nacional para a aprovação da PEC 534/02.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.