domingo, 15 de agosto de 2010

ACOMPANHE A CAMPANHA DE NAVAL 43153 DEP ESTADUAL, MAIS UMA CIDADE APÓIA!

A LUTA NÃO PÁRA AQUI - Guarda Municipal de São Carlos-SP APÓIA NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL

A Guarda Municipal de São Carlos-SP, apóia este que é um guerreiro, capaz de mudar a médio e longo prazo a realidade das guardas municipais do País.
Está chegando a hora de mostrar a força da nação azul-marinho.

Vamos mostrar a toda a sociedade que somos capazes de fazer uma polícia mais comunitária e humana, sem deixar de ser eficiente.
Não vamos somente combater a violência depois de ela ter acontecido, vamos evitar que ela aconteça, essa é a verdadeira função policial.

Então basta depositar as suas esperanças neste homem que já mostrou que é capaz de superar grandes dificuldades.

GM ASSIS, SÃO CARLOS-SP

3 comentários:

  1. BOM DIA À TODOS OS GCM´S DO BRASIL, DE OUTRAS CIDADES E OUTROS PAÍSES, GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE O MEU VOTO É DO GCM NAVAL PARA DEPUTADO ESTADUAL..PARABÉNS PELOS ÓTIMOS SERVIÇOS PRESTADOS EM TODO O BRASIL, EM FAVOR DAS GUARDAS MUNICIPAIS..GCMG: SILVA - BJC/GUARULHOS/SP.

    ResponderExcluir
  2. Sou GM de Santos e meu voto é seu e do Carlinhos. Estarei fazendo uma campanha aqui na GM Santos para que meus companheiros também votem em vcs, pois é de suma importância que tenhamos representatividade na Assembléia e no Congresso.
    Saudações Azul-Marinhas !!!

    ResponderExcluir
  3. GCMG: Silva - Guarulhos, é complicado o caso do Tsunami em Tókio - Japão. Espero que se ajeitem o mais rápido possível, são um povo muito sofrido e muito trabalhador.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.