sexta-feira, 6 de agosto de 2010

JUSTIÇA ELEITORAL DEFERI A CANDIDATURA DE NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL

Nesta semana o TRE SP deferiu a candidatura do nosso candidato escolhido pela categoria NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL a deputado estadual pelo estado de São Paulo. Isto significa que desta vez as GUARDAS MUNCIPAIS poderão surpreender o quadro político nacional e ter seu primeiro representante oficial, eleito pela própria categoria e que passou pelo duro clivo da ficha limpa, provando 100% sua idoneidade.


Naval é uma referência nacional e nos ultimos anos demonstrou sua grande liderança quando lançou o primeiro banco de dados sobre Guardas Municipais, o site http://www.guardasmunicipais.com.br/  , hoje reconhecido mundialmente como o maior banco de dados sobre a futura policia municipal brasileira, com mais de dois milhões de acessos anual. Naval também levou a Marcha Azul Marinho à Brasília, 2009 e 2010, onde tornou reconhecida as Guardas Municipais e sua pec 534/02 para todos os parlamentares no congresso nacional.

Entre todas as lideranças de Guardas Municipais nunca ninguém fez tanto pela segurança pública do país para implantação da POLICIA MUNICIPAL.

Vamos acompanhar esta luta que promete muito!

Um comentário:

  1. Ola pessoal, comunidade azul marinho, sou um dos colaboradores do CD Naval aqui na região de campinas. O nosso irmão precisa de um braço forte em cada uma das regiões do estado para tornar realidade o sonho de termos um Guarda Municipal participando do centro de decisões em São Paulo. Por isso, acredito que, se cada um de nós dermos a nossa colaboração na região em que atuamos teremos a vitória. Avante Comunidade Azul Marinho, posicionem-se nesse momento histórico e mostre aos governantes a força que temos. Juntos somos fortes.

    GCM CD Adailson - Monte Mor/SP
    gcmmm.blogspot.com
    adailsonfer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.