domingo, 4 de julho de 2010

NAVAL ALERTA GUARDAS MUNICIPAIS...

Nesta semana, o PV, Partido Verde de São Paulo, confirmou, através de seus registros no TRE SP, as candidaturas de varios cargos, entre eles o de deputados estaduais e federais.
Dentre todas as convenções que vi e de todas as coligações, a única chapa que é capaz de fazer um bom número de deputados, tanto ESTADUAL  como federal é o PV, poís lançou chapa completa para todos os cargos, de presidente, senador, governador e deputados ESTADUAL e federal.

Para que voce possa entender um pouco de política, saiba que quando um partido pequeno faz coligações com partidos maiores, dificilmente consegue eleger candidatos proporcionais, ou seja deputado estadual ou federal. Nesta eleição, Guardas Municipais de todo o Brasil e principalmente do estado de São Paulo, fiquem atentos aos programas e plataformas de trabalho de todos os candidatos, fiquem atentos aos partidos, há partidos que na sua própria filosofia é contrária à segurança pública, mesmo que queiram fazer algo em favor da segurança pública, por sua tradição, não apóiam as Guardas Municipais. Vamos acompanhar!

A LUTA NÃO PÁRA AQUI!

NAVAL

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. com certeza esse casal acima não deve ser gcm ou não conhece a historia e a luta deste guerreiro ha mais de vinte anos.sou gcm ha 12 anos e sei da honestidade e seriedade desse guerreiro e com certeza todos gcms do Brasil apoiam NAVAL!

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.