terça-feira, 27 de julho de 2010

NAVAL 43253 PELA GUARDA MUNICIPAL VIAJA POR TODO O ESTADO NESTA SEMANA

Nesta semana NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL, candidato a deputado estadual, esteve presente e angariando apoios das cidades de Araras, Mogi Mirim, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Itatiba. Euclides da Cunha, Alvares Machado e Presidente Prudente, onde se reuniu na UNESP com sua diretoria, Na companhia do Deputado federal Dr. Talmir, onde propos a Universidade cursos voltados aos Guardas Municipais da região.
NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL tem viajado por todo o estado e na capital em busca dos irmãos que realmente acompanham sua trajetória e sabem que sua experiência o fará representar muito bem as GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL.

Um comentário:

  1. Irmãos. Sou chefe de grupo de ação -CGA, da Guarda Municipal do Natal(Rio Grande do Norte). Recentemente concluí uma pós-graduação pela SENASP/PRONASCI/MJ em parceria com a Faculdade Câmara Cascudo -Estácio, em Gestão e políticas na segurança pública. Minha monografia foi voltada para segurança na atividade turística, quando sugere que a Guarda Municipal, faça um estudo para criação de um grupo de apoio ao turismo dentro de seu efetivo. No caso de Natal, visando o evento da copa de 2014. Noutras capitais por motivos fins. Também apresento um projeto chamado “PRO.T.G” Turismo de segurança, com segurança, para operadores da segurança. Com a finalidade do GM ao deslocar-se até esta capital, ser assessorado pelos seus pares e irmãos de farda. Gostaria de que divulgassem estes eventos e a quem interessar. Manter contatos. CGA-Ivanaldo 84.8893-1126 ou cga.ivanaldo@bol.com.br.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.