terça-feira, 22 de junho de 2010

NAVAL E CLASSES DISTINTAS DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA/SP, CAPACITAÇÃO PARA A FUTURA POLICIA MUNICIPAL



Este curso foi realizado pela primeira turma de Classes Distintas da GCM, onde Naval pode reaver grandes e incansáveis guerreiros de toda a Guarda Civil Metropolitana, a turma se surpreendeu com o alto nível dos instrutores e não mediram elogios a todos responsáveis pela aplicação do curso.

Mais uma vez noto que a GCM sai a frente na questão de formação de seu pessoal, o que vem ajudando muito no crescimento de todas as Guardas Municipais do país, uma vez que a pouco tempo atrás o que se falava era que Guardas Municipais eram despreparados e sem o mínimo de cultura, quero aqui parabenizar todos os responsáveis pela grande contratação da escola responsável pelo curso, que é a mesma que tem na sua bagagem o primeiro curso de comando exclusivo para Guardas Municipais em todo o Brasil.

Parabéns principalmente aos CDs que estiveram no curso, me ajudando, demonstrando ainda o porque a Guarda Civil Metropolitana ainda é uma das melhores do país.

Por NAVAL

Um comentário:

  1. Sempre estamos buscando nos aprimorar para melhor servir a comunidade.Gostaria de saber se há possibilidade de realizar este curso de UPF/TTNL, sou instrutor de defesa pessoal da Guarda Civil de Cotia .TKS

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.