segunda-feira, 10 de maio de 2010

NAVAL PARTICIPA DE CENTENAS DE EVENTOS EM PROL DAS GUARDAS MUNICIPAIS E DA MARCHA AZUL MARINHO


Nestes ultimos dias, Naval de férias, esteve lutando em favor das Guardas Municipais, onde iniciou sua caminhada por Mariana, depois passou por Ouro Preto, Belo Horizonte e Poços de Caldas, além de passar rapidamente por Santa Rita do Sapucai, todas do estado de minas Gerais.
Voltou para São Paulo, porque tinha compromisso em Brasília para preparar a II MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA, prosseguiu viagem, onde foi parar nas cidades da Bahia, em Jacobina e região.

Naval chegou da Bahia e foi paraValinhos, onde se encontrou com os Guardas Municipais Batista e Anderson, e em um único dia passou por Monte Mor, Sumaré, Nova Odessa, Hortolândia, Rio Claro e Itatiba, no outro dia se dirigiu ao interior do estado de São Paulo, passou por  mais algumas cidades como:
Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Vargem, Matão, Santa Cruz das Palmeiras, Porto Ferreira, Espirito Santo do Pinhal, na cidade de Matão, participou de reunião de Conseg e percebeu que nesta cidade o PT não respeita a Guarda Municipal.

Voltando para São Paulo, Naval dá prosseguimento aos andamentos para realização da II MARCHA AZUL MARINHO 2010, convidando pessoalmente os Guardas Municipas, vai até a região da grande São Paulo, no ABC paulista, na Guarda Municipal de Diadema, recebeu os companheiros da Guarda Municipal de Goiânia, tratou de vários assuntos e principalmente do apoio à Marcha e ao primeiro seminário de segurança pública municipal realizado naquele estado, que ocorreu em seguida e Naval participou também como palestrante em Goiás. De Diadema foi para Base da GCM de São Paulo, depois em São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo, onde tomou conhecimento da frente parlamentar em prol das Guardas Municipais, apoiando de imediato, a iniciativa.

Voltou para São Paulo, até a base de Pirituba, descansou um dia e foi para Monte Alto, onde participou de importante reunião de comandantes daquela região, passou por Araraquara, São Carlos e Ibaté, onde preparou o I Encontro Regional de Guardas Municipais, organizado pela prefeitura municipal de Ibaté em parceria com a ONG SOS Segurança dá Vida, a mesma que realiza a MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA, o evento de Ibaté aconteu uma semana depois.

Naval tem se preocupado muito com as interferências externas de outras instituições nas Guardas Municipais, participou da paralização da Guarda Municipal de Campinas e também da paralização da Guarda de Jaguariúna, ambas em São Paulo, onde conseguiram o afastamento do comando militar na Guarda Municipal de Jaguariúna, graças a acordo junto ao MP. Naval ainda participou de conferência com Guardas Municipais de Campo Grande, no Mato Grosso de Sul, tratando da importância da participação da MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA, mostrando que através deste evento conseguimos mostrar a todos a importância das Guardas Municipais para o povo brasileiro.

Naval agora prossegue para Pernambuco depois para a Bahia, juntamente com Dr. Bismael de Moraes, buscando sempre fortalecer a categoria, encorajando os Guardas Municipais a não desistirem da luta, conscientizando a todos que é uma questão de tempo a nossa vitória, uma questão de mudança de cultura, uma vez que o Brasil nunca contou com a possibilidade de uma POLICIA MUNICIPAL que é o futuro das GUARDAS MUNICIPAIS.

3 comentários:

  1. Olá companheiro de Luta Naval,
    Como está a questão da marcha a Brasilia.
    Você poderia me dar algumas informações?
    Qual a data?
    Quem está organizando?
    Qual será a programação?
    Sou do Sindicato da Guarda de Vitória, ta lembrado?
    Grande abraço!
    Eromildo.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA NAVAL , NAVAL POR FAVOR MANDE NOTICIA DA PEC 534 SE FOI APROVA , ABRAÇO GM GENARIO

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Naval.
    Sou guarda da cidade de Pirapora/MG e gostaria de receber emails referentes a nossa situação atual e se possível, receber notícias sobre os eventos que irão ocorrer, como congressos e etc... Abgraços,
    GM Carvalho
    gmcarvalhopirapora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.