quarta-feira, 7 de abril de 2010

SEGUNDA MARCHA AZUL MARINHO E MARCHAS EM TODOS OS ESTADOS DO PAÍS

Neste inicio de mes, nosso idealizador Naval esteve em Brasília, buscando copilar o número de deputados que estão dispostos a votarem na PEC 534/02 e ouviu de vários parlamentares que as Guardas Municipais nada fazem para que a aprovação aconteça.
Naval disse que chegou a conclusão que de fato falta movimentação, em mais de um ano que se passou da primeira Marcha Azul Marinho, mais nada fora realizada por nenhuma entidade classista de Guardas Municipais que só pensam em realizar feiras.
Ao desembarcar no aeroporto trouxe em sua bagagem a idéia de realizar mais uma vez a Marcha Azul Marinho à Brasilia e também realizar em todos os estados do país, uma Marcha Azul Marinho. Iniciadas as negociações, Naval já conta com as Marchas Paulista, Mineira, Sulmatogrossense, Paraibana, Maranhense, Carioca, Paranaense, entre outras, que nos próximos dias estarão confirmando o maior movimento azul marinho da nossa história.
Paramos para perguntar ao Naval porque esta decisão, disse;
Se é pressão que eles querem então terão! Todos os dias vejo as noticias sobre os bons serviços que as Guardas Municipais estão prestando a sociedade brasileira, leio as reclamações do atual sistema de segurança publica apresentado e sem falar o quanto ando pelo Brasil testemunhando tudo isso. E se tudo que temos mostrado não resolveu então vamos agora partir para concientização da sociedade, vamos mostrar para todos os brasileiros que temos uma excelente ferramenta pronta para agir na segurança pública mas os deputados não deixam! não se importam!
Esta ferramenta são as Guardas Municipais, Policias Municipais do Brasil, finalizou Naval.
Nós da equipe do site www.guardasmunicipais.com.br, nos resta colaborar e como diz o Naval;
A LUTA NÃO PÁRA AQUI

3 comentários:

  1. Falta um guerreiro como Naval para nos representar no meio politico!Tenho certeza que nessa segunda marcha para Brasilia vamos mostrar a força azul marinho! Abraços a todos GCMs do BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Desta vez devemos contar com um número triplamente de guardas ao Movimento anterior,demonstrando assim a força que os municípios poderão ter obtendo suas Guardas como Polícias no Município....

    ResponderExcluir
  3. Espero que nossos irmãos percebam esse momento importante, para que consigamos nosso maior objetivo que é sermos reconhecidos como Policia Municipal o que ja somos...Então nessa marcha para Brasilia tenho certeza que vamos mostrar nossa força!

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.