sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NAVAL VISITA VÁRIAS CIDADES DE SÃO PAULO



NAVAL NÃO PÁRA DE VISITAR AS GUARDAS MUNICIPAIS INCENTIVANDO A POLICIA MUNICIPAL.
Nesta semana o idealizador do maior portal de guardas municipais do mundo, o site www.guardasmunicipais.com.br, visitou várias cidades do estado de São Paulo, entre elas, as cidades de Espirito Santo do Pinhal, Itatiba, Itapira, Mogi Mirim e Amparo.
Naval iniciou esta viagem que durou mais de 3 dias, pela Inspetoria da Guarda Civil Metropolitana, Butantã, lá reviu os irmãos GCMs Trindade, Reis e outros, todos muito preocupados com o futuro das Guardas Municipais em geral.
Uma das cidades que mais chamou a atenção desta vez, foi a Guarda Municipal de Amparo, que tem um excelente centro de monitoramento e já iniciou um trabalho fantástico na segurança pública através da disponibilidade de poderem contar com uma nova ferramente, o Infoseg.
Hoje contamos com mais de 10 cidades que tem o Infoseg e sei que as Guardas Municipais poderão realizar muito mais na segurança pública em prol do povo brasileiro quando os políticos deste país entenderem que segurança é uma responsabilidade de todos, como disse o presidente da república recentemente na primeira Conseg, realizada em agosto de 2009, disse Naval, quando iinterpelado pela equipe do nosso portal.
Indagado sobre estas viagens que faz como voluntário, falou que precisa incentivar as Guardas Municipais a continuarem se profissionalizando muito mais, levando sempre novas informacões com o objetivo de quando a PEC 534/02, for aprovada, a Policia Municipal já estará mais preparada ainda do que é para a realização de todos os serviços necessários para obter segurança.
Além disso preguntamos, quais são estes serviços?
Com tanta criminalidade acontecendo de forma inexplicável pelo poder público nesta área, vejam o caso da cracolândia em São Paulo, não vejo outra saída para a segurança pública, a não ser investirem mais nas Guardas Municipais, porque elas são tudo de mais novo na relação; Prevenção, cidadania, socialização com respeito aos seres humanos. Só um serviço de prevenção amenizará esta situação e por isso uso sempre a frase;
Violência requer prevenção, Guardas Municipais, já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.