quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NAVAL PEDE AO MINISTRO DA JUSTIÇA, INCLUSÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS NA BOLSA COPA

Publicada em: 04/02/2010 Imprimir
ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA PEDE AO MINISTRO DA JUSTIÇA TARSO GENRO INCLUSÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS NA BOLSA COPA
Nesta data, foi enviado através da ONG SOS Segurançadá Vida, pedido ao Ministro da Justiça, inclusão das Guardas Municipais na Bolsa Copa.
Naval percebendo que as Guardas Municipais não foram contempladas pelo decreto, enviou ofício ao Ministério da Justiça e ao mesmo tempo ao Deputado Federal Dr. Talmir, solicitando uma indicação, no intuito de alcançar mais esta capacitação às Guardas Municipais nas cidades que sediarão os jogos da copa 2014.
Veja abaixo o Documento;

ONG SOS Segurança Dá Vida
Av. Victório Fornazaro, 2.215 - 06397-510 - Carapicuíba - SP
Registro RTD Barueri nº 205439 – Fone: 011 4181 1265 ou 011 8419 5494

Carapicuíba, 02 de Fevereiro de 2010.


Excelentíssimo Senhor Ministro da Justiça
Tarso Genro
Ref.: Inclusão das Guardas Municipais na Bolsa Copa

Ilmo. Sr Ministro;

Após tomarmos conhecimento da publicação do Decreto de número 7081/2010, Bolsa Formação- Pronasci – Copa 2014, diante do avanço e o reconhecimento do governo federal, principalmente nesta gestão, onde temos na direção desta pasta Vossa Excelência, os mais expressivos investimentos às Guardas Municipais, nos últimos tempos.
Considerando o crescimento contínuo e necessários das Guardas Municipais em mais de 1200 cidades brasileiras, desenvolvendo diversos serviços de auxílo á segurança pública, voltadas às ações preventivas e sociais;
Considerando, que estas instituições, graças aos investimentos financeiro e educacional, oferecido por este ministério, (PRONASCI, FNSP E SENASP), vem desenvolvendo serviços essenciais ao crescimento do Brasil;
Considerando, que as Guardas Municipais sempre executam inúmeros serviços de acompanhamentos nos variados campeonatos de futebol em todas as cidades, seja, campeonato Bahiano, Paulista, Carioca, Mineiro, Goiânio ou outros;
Considerando, todas as demandas e infraestrutura das Guardas Municipais aplicadas na execução de serviços relacionados ao trânsito, fiscalização do comércio ambulante, policiamentos nos bens, serviços e demais instalações, e principalmente nas ações contra o crime, de maneira preventiva, através dos modernos centros de monitoramentos, existentes no país, tendo como exemplo, o da capital paulista, da Guarda Civil Metropolitana, destaque na América Latina.
Vimos por meio deste, solicitar a Vossa Excelência, a inclusão das Guardas Municipais nas cidades onde haverão jogos da copa do mundo.
Assim, nos colocamos a disposição para maiores informações a qualquer tempo, ciente de estar cumprindo com o nosso papel diante da sociedade brasileira.



Maurício Domingues da Silva (Naval) Presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida Diretor de Relações Sindicais da Federação Nacional dos Guardas Municipais
Fonte: www.guardasmunicipais.com.br

Um comentário:

  1. Muito bom. Excelente. Vamos lutar até o fim para conseguirmos essa conquista.

    Edson Carneiro
    Guarda Municipal de Salvador/Ba

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.