sábado, 16 de janeiro de 2010

NAVAL OFERECE INTERMEDIAR AJUDA DE GUARDAS MUNICIPAIS AO HAITI


ONG SOS DÁ VIDA OFERECE INTERMEDIAR AJUDA DAS GUARDAS MUNICIPAIS PARA O HAITI
Nesta data, o idealizador do maior portal de Guardas Municipais do mundo, enviou a ONU, Organização das Nações Unidas, em Nova York,USA, email indicando ajuda voluntária de Guardas Municipais do Brasil.
Segundo o idealizador Naval, ele acredita que mesmo as Guardas Municipais passando por várias dificuldades adiministrativas internas, conhecendo os valores e a capacidade destes profissionais, ainda há neles o sentimento humanitário de solidariedade que envolve todos os seres humanos, por isso resolvi indicar esta ajuda ao povo do Haiti.

veja abaixo email enviado à ONU

de mauricio domingues da silva
para delbrasonu@delbrasonu.org
data 16 de janeiro de 2010 10:32
assunto Apoio das Guardas Municipais do Brasil ao Haiti
enviado por ig.com.br


Ao
Excelentíssimo Senhor Secretário Geral da ONU
Ban Ki-moon
747 Third Avenue 9th floor
New York, NY10017-2803,USA


Este tem a finalidade de indicar ajuda voluntária humanitária ao povo do Haiti pelas Guardas Municipais do Brasil
SEGUE ANEXO

ONG SOS Segurança Dá Vida
Av. Victório Fornazaro, 2.215 - 06397-510 - Carapicuíba - SP
Registro RTD Barueri nº 205439 – Fone: 011 4181 1265 ou 011 8419 5494

Carapicuíba, 16 de Janeiro de 2010.

Ao
Excelentíssimo Senhor Secretário Geral da ONU
Ban Ki-moon
747 Third Avenue 9th floor
New York, NY 10017-2803, USA

Ref.: Indicação de ajuda humanitária ao Haiti pelas Guardas Municipais do Brasil.



Ilmo. Sr Secretário;

Vimos por meio deste, indicar a Vossa Senhoria, de forma a servir como mediadora das negociações, devido à facilidade de relacionamentos com as Guardas Municipais do nosso país, através das nossas ações em prol da sociedade e do nosso portal www.guardasmunicipais.com.br, ajuda humanitária ao país do Haiti, pela situação de destruição que o país foi atingido.

A referida ajuda voluntária, se refere na área de Policiamento Comunitário e outras ações sociais, nas quais as Guardas Municipais vem se destacando no Brasil, para tanto, sugiro, que o contato seja estabelecido entre as partes interessadas e órgãos envolvidos a fim de dar prosseguimento nas negociações imediatamente, devido à situação de emergência que o país do Haiti atravessa.

Assim, nos colocamos a disposição para maiores informações a qualquer tempo, ciente de estar cumprindo com o nosso papel de Amigo, Protetor e Aliado, não só do povo brasileiro, mas também de nossos irmãos e irmãs do Haiti e de todo o mundo.

Maurício Domingues da Silva (Naval) Presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida e Diretor de Relações Sindicais da Federação Nacional dos Guardas Municipais
Fonte: www.guardasmunicipais.com.br

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa companheiro Naval, postei seu imail no nosso blog, mais uma vez você mostra competência, solidariedade e um passo a frente de muitos supostos lideres. As guardas municipais de todo Brasil si orgulha de você Naval.
    Meu nome é Regy sou guarda municipal de Ilhéus, por causa de pessoas como você que nos orgulhamos da nossa função, muito obrigado por você esta do nosso lado. WWW.guardamunicipaldeilheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa companheiro Naval, postei seu imail no nosso blog, mais uma vez você mostra competência, solidariedade e um passo a frente de muitos supostos lideres. As guardas municipais de todo Brasil si orgulha de você Naval.
    Meu nome é Regy sou guarda municipal de Ilhéus, por causa de pessoas como você que nos orgulhamos da nossa função, muito obrigado por você esta do nosso lado. WWW.guardamunicipaldeilheus.blogspot.com

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.