terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CD NAVAL E OS ORGANIZADORES CD MARTA E INSP. NILSON DO CAMPEONATO DE CÃES POLICIAIS DAS GUARDAS MUNICIPAIS


A Guarda Municipal de Guarulhos , na pessoa da Classe Distinta Marta promoveu no ultimo dia 24, um Campeonato de Cães Policiais da s Guardas Municipais do estado de São Paulo. O evento de tal magnitude ocorreu no Centro de Formação da Guarda Civil Municipal da cidade de Guarulhos/SP, na Vila Tijuco. Ao todo, participaram dez equipes do Estado, em provas de abordagem e faro, cuja vitória ficou para a Guarda Municipal de Diadema/SP.

Além da GCM de Guarulhos, estiveram presentes as corporações das cidades de Diadema, São Caetano do Sul, Santana do Parnaíba, Tatuí, Jaguariúna, Guarujá, Itapira, São Vicente e Praia Grande.

Os vencedores após uma competição acirrada receberam troféus e medalhas conforme a classificação geral.

o Canil da Guarda Municipal de Diadema foi sagrado campeão, ficando com o primeiro lugar. O segundo lugar ficou com a Guarda Muncipal de São Vicente, do litoral paulista, seguido da equipe da Praia Grande da baixada santista que ficou com o terceiro lugar, a Guarda Municipal de Guarulhos conquistou a quarta colocação e o canil da Guarda Municipal deTatuí alçou a quinta colocação.

O campeonato será realizado anualmente, sediado por cidades diferentes, que tenham cães policiais nas instituições Guardas Municipais.

Naval que esteve no aniversário da Guarda Municipal de Ilha Solteira com a CD Marta e no congresso nacional de Guardas Municipais na ciadade de São Vicente reencontrando-a juntamente com o irmão lutador, Inspetor Nilson, conversaram sobre a realização deste importante evento. Naval que é idealizador do maior portal de guardas municipais do mundo considera este evento como um avanço importante, uma vez que necessitamos de novos mecanismos e ferramentas para desenvolvermos segurança pública de forma moderna e revolucionária para atendermos as exigencias atuais da sociedade brasileira, por isso parabeniza a CD Marta e o Inspetor Nilson pelo esforço, o amor e o carinho despreendido para a consumação deste campeonato, conferimos esta homenagem à todos os participantes e à comissão organizadora do evento, agradecemos também a rede globo de televisão, na pessoa do amigo Marcio Canuto pelo apoio e a cobertura que nos deu na data do evento no programa SPTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.