domingo, 8 de novembro de 2009

GUARDAS MUNICIPAIS DEBATEM CUIDADOS COM O MEIO AMBIENTE, PRESERVAÇÃO E FISCALIZAÇÃO.


Dia 09/11 a partir das 09 horas, no Instituto Florestam Fernandes, na Av. Manoel da Nóbrega, centro de Diadema. As Guardas Municipais de todo o Brasil, e principalmente da região de Diadema e ABC, no estado de São Paulo, debaterão o Tema"Educação Ambiental e Sustentabilidade", realizando assim mais uma etapa do grande evento que acontecerá ainda neste ano.
O evento que recebe o nome de PRIMEIRO FORUM REGIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E MEIO AMBIENTE é a segunda etapa, a primeira ocorreu na cidade de Carapicuiba no dia 05/11, que antecedem o PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL DE GUARDAS AMBIENTAIS, que será no Pq do Ibirapuera/SP.
Naval que é o idealizador e organizador deste evento diz que as Guardas Municipais estão prontas para assumir mais esta responsabilidade. Já cuidamos da população em várias cidades do país e agora não podemos deixar de fora a importante tarefa de cuidar e preservar o meio ambiente, atribuição importante que as Guardas Municipais já desenvolve assim como também a segurança pública, propriamente dita.
A entidade que dá carater oficial ao evento é a ONG SOS Segurança Dá Vida, a mesma que fez a primeira Marcha Azul Marinho à Brasília e que já se prepara para a realização da segunda Marcha Azul no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.