quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PRIMEIRO FORUM REGIONAL DE GUARDAS AMBIENTAIS EM CARAPICUIBA/SP

PROJETO DO EVENTO do evento em Carapicuíba ( Primeira Etapa)

Da denominação do evento: " PRIMEIRO FORUM REGIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E O MEIO AMBIENTE com o TEMA: “INVESTIMENTO E RECURSOS ECONÔMICOS”

Da data do evento: 05 NOVEMBRO DE 2009.

Do Idealizador do evento: ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA

Do local do evento: Teatro Municipal - Av. Mirian s/n , ao lado da câmara dos vereadores, Carapicuíba- centro.

Da hora do inicio: 08: 00 Horas

Da hora do encerramento: 18: 00 Horas

Do significado: Evento necessário ao desenvolvimento das Guardas Municipais voltadas ao meio Ambiente SEGUIRÁ JUSTIFICATIVA.

Dos participantes: Todos os Guardas Municipais poderão participar, será aberto ao público em geral, voltado aos Gestores de Guardas Municipais, Secretários Municipais de diversas pastas, Secretários Estaduais, Federais e Ambientalistas, Entidades, Instituições Públicas e Civis, ONGs e Políticos envolvidos e preocupados com o Meio Ambiente e a Segurança Pública Municipal.

Do objetivo principal: Reunir os maiores nomes deste meio, com a intenção de padronizar diretrizes já desenvolvidas e futuros investimentos metodológicos a serem implantados nos trabalhos das Guardas Municipais e o Meio Ambiente geral em todo o país.

Dos outros objetivos: Incentivar Guardas Municipais a criarem novos Grupamentos de proteção ao Meio Ambiente, preocupados com um mundo melhor para o desenvolvimento do ser humano somado à qualidade de vida.

Das estratégias e logística: Serão apresentados os trabalhos que as Guardas Municipais já realizam em suas cidades com relação ao meio ambiente, trazendo suas experiências, permitindo o amplo debate ao final do evento a estabelecer Grupo de trabalho a fim de preparar uma palestra/trabalho para colaborar com outras cidades que queiram criar seus Grupamentos Ambientais nas Guardas Municipais em todo o Brasil, que será apresentado na etapa final em São Paulo, no "PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E O MEIO AMBIENTE” que também será enviada para apreciação da SENASP/MJ.

Da Etapa Principal: Será realizada na Capital de São Paulo, acompanhará os andamentos dos trabalhos de cada Etapa Regional, (PRIMEIRO FORUM REGIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E O MEIO AMBIENTE), com o objetivo de selecionar uma Palestra para ser apresentada nesta etapa.

Das Etapas: Serão realizadas 4 etapas necessárias para a preparação do evento final na Capital Paulista. Cada etapa é responsável pela organização do evento, local do evento e divulgação, convidar os palestrantes, que poderão discorrer sobre os trabalhos que já são desenvolvidos pela sua Guarda Municipal, porém ao término do evento a escolha do trabalho a ser apresentado no Congresso na Capital, devendo obrigatoriamente se ater ao tema principal e recomendado.

A decisão de cada etapa desenvolver um tema próprio é para não repetir na etapa final o mesmo assunto.

Cada etapa receberá o nome de PRIMEIRO FORUM REGIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E O MEIO AMBIENTE da respectiva cidade que estará sediando.

Serão expedidos certificados a todos os participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.