PROJETO DO EVENTO do evento em Carapicuíba ( Primeira Etapa)
Da denominação do evento: " PRIMEIRO FORUM REGIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E O MEIO AMBIENTE com o TEMA: “INVESTIMENTO E RECURSOS ECONÔMICOS”
Da data do evento: 05 NOVEMBRO DE 2009.
Do Idealizador do evento: ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA
Do local do evento: Teatro Municipal - Av. Mirian s/n , ao lado da câmara dos vereadores, Carapicuíba- centro.
Da hora do inicio: 08: 00 Horas
Da hora do encerramento: 18: 00 Horas
Do significado: Evento necessário ao desenvolvimento das Guardas Municipais voltadas ao meio Ambiente SEGUIRÁ JUSTIFICATIVA.
Dos participantes: Todos os Guardas Municipais poderão participar, será aberto ao público em geral, voltado aos Gestores de Guardas Municipais, Secretários Municipais de diversas pastas, Secretários Estaduais, Federais e Ambientalistas, Entidades, Instituições Públicas e Civis, ONGs e Políticos envolvidos e preocupados com o Meio Ambiente e a Segurança Pública Municipal.
Do objetivo principal: Reunir os maiores nomes deste meio, com a intenção de padronizar diretrizes já desenvolvidas e futuros investimentos metodológicos a serem implantados nos trabalhos das Guardas Municipais e o Meio Ambiente geral em todo o país.
Dos outros objetivos: Incentivar Guardas Municipais a criarem novos Grupamentos de proteção ao Meio Ambiente, preocupados com um mundo melhor para o desenvolvimento do ser humano somado à qualidade de vida.
Das estratégias e logística: Serão apresentados os trabalhos que as Guardas Municipais já realizam em suas cidades com relação ao meio ambiente, trazendo suas experiências, permitindo o amplo debate ao final do evento a estabelecer Grupo de trabalho a fim de preparar uma palestra/trabalho para colaborar com outras cidades que queiram criar seus Grupamentos Ambientais nas Guardas Municipais em todo o Brasil, que será apresentado na etapa final
Da Etapa Principal: Será realizada na Capital de São Paulo, acompanhará os andamentos dos trabalhos de cada Etapa Regional, (PRIMEIRO FORUM REGIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E O MEIO AMBIENTE), com o objetivo de selecionar uma Palestra para ser apresentada nesta etapa.
Das Etapas: Serão realizadas 4 etapas necessárias para a preparação do evento final na Capital Paulista. Cada etapa é responsável pela organização do evento, local do evento e divulgação, convidar os palestrantes, que poderão discorrer sobre os trabalhos que já são desenvolvidos pela sua Guarda Municipal, porém ao término do evento a escolha do trabalho a ser apresentado no Congresso na Capital, devendo obrigatoriamente se ater ao tema principal e recomendado.
A decisão de cada etapa desenvolver um tema próprio é para não repetir na etapa final o mesmo assunto.
Cada etapa receberá o nome de PRIMEIRO FORUM REGIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E O MEIO AMBIENTE da respectiva cidade que estará sediando.
Serão expedidos certificados a todos os participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.