segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A LUTA NÃO PÁRA AQUI - aguarde, logo estarei na sua Guarda Municipal

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE VALINHOS E O AMIGO GCM NAVAL


Em festa realizada pela Associação do Guardas Municipais de Valinhos, quem nos deu a honra da presença, foi o amigo GCM da cidade de São Paulo Naval que recepcionado pelo presidente da A.G.M. V, GM Batista e outros membros, como também companheiros de farda, pode nos presentear com uma Palestra, que deixou bem claro à importância das Guardas Municipais no Brasil, resgatando o bom espírito em ser GCM. Com sua qualidade magnífica de um bom representante, e, um guerreiro dentro do cenário das Guardas Municipais no Brasil.
Tivemos a presença também de dois assessores sendo eles Kiko Belloni, representando o vereador Clayton Machado e Aguiar representando o também vereador Tonico.
A presença do GCM Naval foi de suma importância, pois passou aos Gms presentes e também aos populares que ali se encontravam uma verdadeira lição de Policia Municipal e principalmente de vida.
Onde só mesmo um homem com fibra, coragem, determinação e muita força de vontade poderiam suportar em nome dos Guardas Municipais do Brasil.
Portanto no momento de sua apresentação, deixou evidente para todos os presentes que realmente, têm a FARDA AZUL MARINHO como a sua segunda pele.
Os Gms se arrepiaram, e puderam presenciar um verdadeiro espírito de luta, pois aprendemos a dar valor ainda mais em nossa pele Azul Marinho, a qual nos dá dignidade e sustendo, as nossas famílias.
Sendo então ficam os bons momentos que passamos no último sábado, e o desejo de outra visita e o agradecimento ao grande amigo Naval, este homem que não tenho adjetivos para descrevê-lo, este guerreiro em Azul Marinho.


Associação dos Guardas Municipais de VAlinhos

GM Sidney Aureliano
www.agmvalinhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO, É MUITO IMPORTANTE PARA ATIGIRMOS OS OBJETIVOS DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ABRAÇOS, NAVAL.